Welcome to my blog :)

rss

domingo, 19 de dezembro de 2010

E tudo mudou e 2010 chegou!




Oi Blog...aqui estou eu vendo tv e fotos do pc para passar o tempo até dar a hora de ir a igreja...


ando um pouco distante de tudo e de todos...
prefiro ficar mais na minha...


ontem foi um dia mto especial...divertido..mágico....lindo!


a minha amada turma da minha ex igreja estava toda reunida aqui em casa..com seus filhos e conjuges...


fiquei impressionada com a quantidade de criança que tinha aqui em casa..rs..até o Tiago meu ex namorado agora é papai...rs


mas foi muito bom ter esse momento com meus amigos tão queridos...=)


falamos de tudo um pouco..o que representava aquele encontro pra nós...o que mudou na nossa vida de lá pra cá...etc...foi sensacional..ver o que Deus fez na vida de cada um...e ouvir a cada um...foi importante...intenso e mágico...ficamos rindo ...conversando até altas horas da madrugada....


no final oramos para agradecer por aquele momento...e acabamos super bem!


vimos que ainda temos muito para conquistar.... =)


eu falei muito de mim e como anda minha vida...=)


bom..vou deixar duas fotinhas pra registrar aqui no meu blog..


Amanha é Segunda Feira...graças a Deus...quero começar uma dieta nova..=)


bjs gente!

e obrigada pela presença de Andrea, Emanuel, Adriana, Julio, André, Nina, Robinho, Thais e Tiago....voces sao amigos eternos..e as melhores pessoas que passaram pela minha vida!

0 comentários:

Postar um comentário