Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Por onde o rio passar...tudo vai transformar...

Chegará um dia na vida em que os medos irão embora...em que o dia perfeito existirá...
hoje, Segunda Feira meu coração está triste...pois nem tudo é como a gente quer...
o caminhar com Deus é algo fascinante..e duro!..há dias em que a vida parece cinza...por mais palavras bonitas e positivas que temos dentro de nós..parece que tudo esta sem cor alguma..e sem vida..como uma árvore no inverno..que parece estar morta mas sabemos que esta viva..mesmo nao vendo isso superficialmente...
Tanto tenho errado! tanto tenho tentado ser feliz a minha maneira e colocando o meu coraçao e corpo em terras que não são férteis...
onde tudo na hora é o mais puro prazer...o êxtase...
mas depois...nao sei o que você..Senhor pensa de mim..ou o que eu mesma irei colher...
mas o meu passado o Teu sangue apagou...entao quero que apague o meu presente..e que eu realmente VIVA aquilo que o Senhor tem pra mim..
Jesus é a saída da minha vida..e eu sei que preciso mudar...
os seus rios..vão fluir..e vão levar embora..pra longe o que nao serve...
e eu ja nao cairei mais nas armadilhas...ja nao mais cairei em planos que nao darão certo..
todos que passaram pela minha vida..merecem ser felizes..mas é hora de pensar em mim...
é tão ruim renunciar...é tão ruim abrir mao do que é bom..de quem gostamos..
mas eu preciso nao viver de ilusão...preciso viver de coisas concretas...
to cuidando do meu jardim para as borboletas virem me visitar...a vida é uma só..e nao vou fazer dela um rascunho...!
é uma fase normal na vida da pessoa..muitas interrogações..mas vou me esforçar para isso passar rapidinho e eu realmente encarar..
vou seguir livre o meu caminho..sem ninguem que me prenda..que me controle..e nao me deixe ser feliz e me deixe confundida...serei eu mesma..posso me sentir fraca..mas nao derrotada...me sinto estranha e triste por nao ter dado certo..OUTR VEZ..mas tudo na vida tem a hora certa e eu nao vou reclamar com Deus..vou super com coragem e dignidade..
hj nao quero falar de amor...nem de frases bonitas..nem de dores...hoje quero falar de viva...e viver...
todos os dias de vergonha serão apagados dentro de mim..e logo o bem virá..ao meu favor...
agradeço á tudo...pois em tudo houve o coração!
que as águas de Deus passem e transforme um a um dos meus dilemas e leve meus sonhos até o Pai..para que eles nao morram...e sim...ressurjam mais fortes!

=)

0 comentários:

Postar um comentário