Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

TIME TO CHANGE!


Bom dia blog! hj acordei mais do que pensativa...refletindo em tudo o que foi dito ontem durante o amigo secreto do IT....
final de ano é sempre assim, fazemos o balanço de nossa vida...e eu realmente preciso fazer algo: MUDAR!
em 2011 vou terminar a faculdade só pra realmente achar q fechei um ciclo...minha chefe ontem olhou pra mim e disse: Jack, preciso saber o que vc ker! seja clara!
entao..ja que ela me deu essa brecha..vou escolher um caminho...
estou um tanto quanto farta de carregar uma familia toda e seus problemas nas costas..
tudo aqui sou eu! parece que eu sou uma semi-deusa que tem a varinha de condão e põe tudo no lugar!
mas enquanto eu sempre viver pelos outros...o que será do meu próprio caminho?
estou cansada dos mesmo problemas e da mudança que nao existe dentro de cada um deles..
entao refletindo em tudo o que a Marcia falou..acho que vou pedir uma chance para ir embora do Brasil! acho que quero dar um tempo na regional..trabalhar por la...e sair um pouco deste mundo de interrogações que ando vivendo...
quero aprender mais..viver novas experiências..entao acho que agora é o momento..!
já que nao tenho nada que me prenda...nem namorado....nem marido..nem filho...acho que ta na hora de eu dar um passo maior na minha vida!
e sentir mais as oportunidades que aparecem no meu caminho!
chega de se prender a incertezas..a vida passa muito rápido! a vida é uma grande roda gigante...
entao..que venha 2011 e meus 24 anos...assim eu viverei mais..e vou realmente fazer tudo valer a pena..pois minha alma nao é pequena!
preparem-se!
bjs

0 comentários:

Postar um comentário