Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Coisas....

OI blog...nossa quanto tempo...minha internet anda ruim e nem consigo postar direito...
bom, minhas férias estão se acabando...logo voltarei para as rotinas da KN e espero que esse ano termine logo pra que eu estabeleça novas metas na minha vida...esse ano pra mim já era...acho que nao fiz tanta coisa..mas fiz algumas importantes...tirar a carta eh realmente algo que eu julgo necessário....
as ferias ate que foram boas sabe...nao viajei mas fiz coisas legais...fui bastante pra Osasco, fui com o Fabinho na churrascaria, no shopping.......joguei tennis com o Jhow ( aliás..tentei rs )...fui varias vezes no cinema...vendi meu antigo lap...ou seja..coisas simples mas legais...teve churrasco com a familia no dia das crianças...teve o show do Bon Jovi...Ahh...tudo parece estar bem =)
Ando tão preguiçosa...e minha mente trabalha a mil por hora...
esses dias tava fazendo um balanço na minha vida sentimental e parei pra pensar...quando é que realmente a terei segura....quando é que vou ser feliz nessa parte...
estou cansada das coisas pela metade....sinto que o amor esta perto, depois o sinto longe de mim..nao sei em quem confiar...nem sei qual deles diz a verdade.....e nem com quem eu realmente me envolverei....sinto-me ainda tão fechada....
fico triste as vezes..e as vezes feliz...
será que nasci pra ser sozinha mesmo....?
será que nunca vou amar ninguem?
eu procuro um amor que seja bom pra mim....sinceramente nao vou procurar dessa forma mais...vou eh ficar na minha...deixar as coisas acontecerem..meu coração esta cheia de dúvidas e comparações injustas...parece que a solidão me cai bem...as vezes sinto saudades...as vezes quero ta tão perto..mas nao sei se sentem o mesmo por mim...
nao quero cair em arapucas maldosas..nem pisar em campos minados! nao sinto minha cabeça tranquila como antes...fico agitada e isso é ruim..preciso desenvolver paciencia sempre..isso sera uma das minhas metas pra 2011!
Eu sempre achei que quando eu fosse grande a vida seria mais fácil...mas vejo que não...
estou preocupada com meu pai..porque ele nao anda tao bem de saúde....
eu ainda gosto tanto de ajudar as pessoas...gosto de as ver sorrindo e sempre me contanto algo bom...queria que todas as pessoas fossem felizes...e que quando um homem se apaixonasse por mim..que nao enxergasse mas ninguem..somente a mim,...
queria algo bom e bonito...
pode parecer infantil..mas que seja! afinal o amor é a coisa mais importante do mundo blog!
tem aparecido pessoas tao fofas na minha vida...uns verdadeiros chuchus!
um deles é o Jhow..meio que do nada a gente se conheceu..afinal ele é o melhor amigo do meu primo Alan...
gosto tanto dele..e ele praticamente salvou minhas férias...tem sido um amigo genial!
Acho que dei uma engordadinha nessas ferias.....=\ isso nao poderia ter acontecido!!! rs
tenho aprendido nessas ferias que o SISTEMA È FODA e que o amor é realmente UMA DEUSA DO MAL..rs
eu sou uma mulher feita...mas sabe....há dias em que tudo, exatamente tudo esta uma bagunça!
mas apesar de tudo a vida gosta de mim, pois eu gosto dela...
penso, logo vem o sono..
penso como seria bom agora..neste momentom estar num canto só meu...abrir os olhos e ver alguem q amo ao meu lado...
como nos filmes....como a vida deveria ser...
bom, amanha eu volto"
bhs blog to morrendo de sono!!! e viva os 33 mineiros resgatados =p

1 comentários:

Mailson Furtado disse...

Belo post...

Muito bom, parabéns!!!

Conheça meu espaço...
http://mailsonfurtado.blogspot.com

Postar um comentário