Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 6 de julho de 2010

Se aproveitam...e MUITO!! da minha nobreza....


Pois é...pois é ...pois é...
aqui estou eu novamente...hoje Terça...cheia de trabalho e tarefas interminaveis..depois de uma profunda reflexão sobre as coisas de Deus, estou eu aqui dando uma de Chapolin!
Pessoal haja saco hein!
pq no mundo tem tanta gente chata? tanta gente que torra os pacovás...que nos tiram do serio...
blog é sério...ainda bem que você existe pra eu poder te preencher com minhas palavras ao vento...
pois lidar com ser humano é um desafio diário...muito complicado...e desesperador diga-se de passagem!
Temos que ter paciência todos os dias com as pessoas...temos que amar , respeitar e tals...meu Deus isso é maior do que um desafio...isso é um combate!
pessoas ..parem de ser chatas...mães...irmãos...tios...colegas de trabalho....todo mundo!
parem de ser um péeee no saco!!
nao precisam me ligar trezentos milhoes de vezes ao dia!
nao precisam falar a mesma coisa vinte milhoes de vezesssss!! por Deus!!!
a paciencia é uma virtude...dizem por ai...a minha é um milagre!! pois nao existe mais!!!


vou trabalhar que ja descarreguei!!

nao contavam com a minha astúciaaaaaaaaaaaaa ^^

p.s: eu amo chapolim ele era o cara! uhauhahuauhauh

FELIZZZZZZZZZZ =)

2 comentários:

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Também sou fã do Chapolin Colorado, háha!

Kacky, tem tanta gente chata nesse mundo, amiga, que nos torra a paciência. Também uso meu blogue para desabafar de vez em quando.

Bom trabalho para ti.

Jacky disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
adoro ele..eh fofo =)

nossa nem fale...ninguem merece gente tão mala!!

beijos amore mio

Postar um comentário