Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 6 de julho de 2010

O inferno não é aqui!


Blog bom dia!
Cristo! dias de alertas surgem...e eu estou sendo alertada!
Ontem combinei com minha amiga de décadas a Leilinha de nos encontrarmos no metrô pra voltar conversando...
eu e a Leila temos uma amizade extremamente consolidada...eu sei tudo sobre ela e ela de mim...amo minha afilhada que é sua filha...e sinto muito Deus na vida dela!
ontem pegamos um ônibus que fazia um caminho muito longo, então comecei a contar a ela as minhas últimas...o que eu tenho feito...e como ando carente e necessitada do temor do Senhor!
a Leila é do tipo de pessoa que eu admiro por ser extremamente espontânea e sincera...ela apontou todos os meus erros pela palavra, ela simplesmente me exortou de uma forma cativante...via claramente em suas palavras o agir de Deus...as duas no ponto, começaram a chorar...
ela disse que vai me emprestar um livro que vai abrir meus olhos, foi uma conversa dura..pois nao sou de confessar meus pecados a alguem..mas senti realmente Deus falando através dela de uma forma inacreditável!
Ela começou a falar do modo que Deus estava me vendo naquele momento, de como eu estava agindo e se tenho feito ele sorrir ou nao, me mostrou o Deus pai! e nao o julgador...porem o dia de julgar esta proximo....nao há uma vida toda pela frente...há até onde Deus quer que seja...foram tantas palavras ditas que dispertou em mim uma sensação de perigo, como se eu estivesse andando saltitante em meio as trevas e nao tivesse percebendo!
ela me abraçou como uma mae que abraça uma filha, ( embora ela seja nova tb rs )
mas senti uma grande emoção, unção e principalmente, presença do pai ali, me ensinando..enquanto HÁ TEMPO!
pois bem...
essa vida aqui na terra nao é facil...o inferno nao é aqui...a palavra de Deus diz que será um lugar onde se pedirá morte e ela ja nao mais haverá, pois Deus nos deu a escolha...e ela esta sendo feita diariamente por mim!
isso me tocou, como quando se toca em uma água fria em dias de inverno...
eu fui corrigida com muito amor e muita dureza...chegando em casa...
observei meu pai sentado vendo tv comigo..
fiquei imaginando..quando vezes na minha vida ainda verei esta cena!
fui dormir...e estava bem cansada..nao orei..so falei com Deus em pensamento..
tive um sonho horrivel..com um bebê que se transformava em demônio, eu estava como uma guerreira e ganhei uma espada de um velho..e comecei a guerrear com eles..nao lembro se perdi ou ganhei..mas eram muitos demônios..e então acordei..agitada...assustada..tomei banho e agora estou no trabalho..me preparando para o dia...e li um versiculo que falou comigo agora de manhã na biblia que fica na minha mesa " Atos 17:30 - Ora, nao levou Deus em conta os tempos de ignorância, agora porem notifica os homens de toda parte, que se ARREPENDAM!
porque estabeleceu um dia em que ha de julgar o mundo com justiça! por meio de um varão ( Jesus) que destinou e acreditou diante de todos!..ressuscitando-o dentre os mortos! "

NAO PRECISO DIZER MAIS NADA....me arrependi!

DEus..me ajude a...

- parar de falar palavrão, pois sei que toda vez que faço isso, chamo um demonio..
- parar de mentir
- parar de ser grossa
- parar de pensar bobagens
- parar de ser ansiosa
- parar de ser mal criada
- parar de ser gastona
- parar de beber
- parar de achar que serei jovem pra sempre e só fazer merda!
- parar de te entristecer..
- parar de esconder que te sirvo...
- parar de envergonhar teu nome!

peço que me ajude...pois sei que és comigo! nao quero uma vida de mentira...quero focar em Ti em primeiro lugar..nao no tempo que me resta

te amo Jesus..me ajude!

em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo....amém!

=)

1 comentários:

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Olá, Jacqueline. Não nos conhecemos ainda, mas já deu para perceber que és uma moça muito religiosa, e eu não tenho nada contra, pelo contrário, acho bonito a tua proximidade com Deus, mesmo com essas coisas que dizes no texto que te fazem sentir uma certa culpa.

Também achei bonita a tua relação de amizade com a Leila, deve ser uma amiga e tanto.

Mas, calma, não quero discutir religião (isso não se discute), mas acho que há tanta injustiça e maldade nesse mundo, amiga, que quando dizemos que o inferno é aqui, não é à toa.

Temos que viver a nossa vida próximos do que achamos certo sim, mas nunca te enchas com sentimentos de culpa, e não penses que estes sonhos com demónios são nada além de pesadelos. Fica calma, e se Deus quiser sei que hás de ser muito feliz.

Gosto muito de ti e espero que me entendas, porque o que falei é de coração, amiga. Eu sou sim uma pessoa secular, e acredito em Deus também, talvez não com a fé que eu gostaria, porém procuro seguir o que o meu coração diz, e sei que se não fizermos o mal aqui nesta vida, o mal se afastará de nós. É simples. Não precisas viver a vida com medo do inferno, que isso destrói a nossa vida, amiga. Fica calma.

Postar um comentário