Welcome to my blog :)

rss

sábado, 17 de julho de 2010

Farta de tudo!!



Sabe aquele dia que vc está em um lugar mas queria estar em outro totalmente diferente? em outro universo...em outra galáxia!
sabe quando sua semana foi um saco e vc se sente fraca e cansada como quem trabalhou na lavoura poe 13 horas sem descanso?
sinto-me assim, farta de tudo!
tenho sono..tenho problemas...eu sei q todos tem mas to sendo egoista agora to pensando só nos meus..
sinto-me entediada na correria..pois eh! eh isso mesmo..tédio e vontade de sair correndo..pq nao posso? o que me impede?
a tal da faculdade que muitas acabaram e estao ate mais alem e continuam na vidinha mediocre de sempre!
nao quero flores no jardim..nao quero frio nem calor..nao quero odio nem amor...nao quero nada! nao sei quem sou!
quero virar páginas novas..quero recomeçar...esta muito frio pra pensar em amar..esta muito cedo pra pensar em perdoar..
estou irada ...chata...má!
nao quero crianças a minha volta..nao quero boletos bancarios..nao quero sistemas..nao quero o chão!!!
hoje só quero fechar os olhos e abrir só quando eu realmente ver que vale a pena abrir..quando eu esquecer de tudo isso...e ver a porta aberta..
sábado chato..dia chato... casa chata...momento chato...só o blog q eh legal hahahua
estou sem forças e cansada..estou farta!
vou dormir e descansar...minha mente precisa de bateria recarregada!]
no mais, digo tchau!

1 comentários:

Welber disse...

Forca linda ...fases ruis sao so fases ainda bem coisas passageiras ... Sei que algumas sao dificeis mas é importante superar para que no futuro sirva de fortalecimento da alma ...
Grande beijo

Postar um comentário