Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Aonde se foram?


odeio os dias em que minha coragem resolve dar uma volta e nao avisa quando voltará!
como eu odeio nao dominar meus sentimentos...como eu odeio...
tanto esforço pra algumas coisas que eu sei que no final nao resultará em nada!
pra que uso minha inteligência? pra nada!
Comprei um peixe pra me ajudar a pensar ..enquanto ele nada imagino um mundo melhor...e minha cabeça melhora...
eu acho que sou extremamente retardada...
numa questao de segundos sinto todos os sentimentos..
eu exagero muito na dose! eu nao sou nem um pouco controlada...
eu queria muito saber quanto da ética ha dentro de mim...
ai eu amo tanto tanta coisa....eu queria mudar tanta coisa..meu Deus...como queria...
ai eu nao me seguro ...nao me tolero assim...
odeio a saudade...odeio sentir falta..odeio pessoas que nao se importam!
eu nao to inspirada..eu to reclamando e vou continuar a murmumar ateeeee que minha saliva seque meu cerebro pare e meus dedos se inchem!
vou dormir..amanha tem mais..ainda eh terça..mais uma!
biejos blog..
to contente mas cheia de interrogações!

0 comentários:

Postar um comentário