Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 24 de junho de 2010

o Sensacional Wood!!!


Hey dudes!!
Quinta Feira, muito frio, estou cansadéeerrrimaaaa...muito trabalho eu realmente nao páro, porém ontem fui ao cinema com um amigo e estava doida pra ver Toy Story III, claro que eu também gosto de filmes de ação, comédia, romantiquinho vai tambem...rs
mas adoro desenho!
a Era do gelo é bacana, Madagascar também...mas Toy Story é simplesmente genial!
Acho que assisti o primeiro em 1998 por aí...eu lembro que fiquei deslumbrada pois nunca tinha visto um filme todo feito no computador..eu adoro a PIXAR..eles são excelentes em produções..
mas nao é desse assunto que quero falar...pode até soar um tanto quanto infantil esse post..mas se tem um personagem que eu adorooooo!!! no desenhor...é o Wood!
o Wood é super inteligente...é querido! é líder! ele pensa rápido, é engraçado...fiel..e acima de tudo..é AMIGO!! e de verdade!
Meu cowboy favorito!! nao vive sem seu chapéu! ele é demais cara!
o Buzz Lightyear também é muito legal! eles são grandes amigos..e juntos vivem as mais diversas aventuras para proteger seus amigos brinquedos...eles sao como uma família...acho o máaximo o relacionamento com o Buzz e com os outros também...o DInossauro, o senhor e senhora cabeça de batata, o porquinho, o cachorro com mola...etc..
o Wood é fiel ao seu dono...o Andy cresceu, foi pra faculdade mas deixou os brinquedos com uma criança que brincaria muito com eles...e a turma lutou até o fim para nao ir pro lixo e ficarem juntos..isso se chama parceria..
Toy Story me encanta! nao importa o que digam..é o melhor filme de computação gráfica do mundo! o primeiro....e pra mim..o único!
Fazendo uma analogia..entre o longa e a minha vida...me lembrei carinhosamente da minha antiga turma...aquela da igreja, o qual este ano faremos nosso encontro..como prometemos em 2002!
a Adriana, a Leila,a Andréa, o Emanuel, o Tiago, o Robinho, o Julio, o André e a Nina, éramos assim sabe..parceiros..ainda claro..dentro de nós há um grandeeee carinho um pelo outro...são todos meus amigos ainda..mas claro cada um tomou seu rumo...
Houve tempos em que a gente pensou que tudo aquilo seria pra sempre..as brincadeiras..as partidas de futebol...nossas saídas noturnas...nossas festas da igreja..nossos amigos secretos...ninguem tinha grana..nem carro..uhauha íamos andando..mas felizes..os acampamentos..as historinhas de amor...
tudo tão bacana para se recordar! hoje em dia as amizades perderam a qualidade...por isso seleciono bem quem são meus amigos..e eles me ajudam muito e me agregam...
Esse encontro vai ser muito especial! faremos um comparativo de tudo o que vivemos até aqui...o que mudou..o que realizamos...como crescemos!!
Mas como no Toy Story..cada brinquedo era diferente um do outro..mas sempre amigos...vivendo grandes aventuras...

Valeu Wood! vc sempre me inspirou! =)
Como é bom ter boas histórias pra contar..como é bom...viver!
como adulto..ou como criança...
Sou muito grata por tudo isso! é tudo tão intenso!
bom, bora trabalharrrrrr....por Deus.. como ando ocupada..mas nao poderia deixar de postar e dizer que sou fã numero 1 do Wood!

"ao infinito e além"!! como diria o Buzz! quem quiser ou puder assista Toy Story III e aprenda o significado de Amizade, cumplicidade e tudo mais...


p.s : PROTESTO CONTRA O CINEMARK QUE COBRA MEIA SÓ DE QUARTA!!! rs

2 comentários:

Dani Brito disse...

Eu aqui quase chorando, rachei o bico com o protesto..kkkkk
Enfim, amizade é UNIÃO, COMPANHEIRISMO, COMPREENSÃO, PARCERIA, SABER ACEITAR E SUPERAR AS DIFERENÇAS, E O MAIS IMPORTANTE: AMIZADE DE VERDADE É SEM INTERESSE (dá pra por em negrito essa parte ???) rs...
Fri somos quase um Buzz e Wood!
Adoro desenhos, eu choro!
rs....

Jacky disse...

boa fri!! somos mesmo! como Buzz e Wood e pra sempre!!! =)

Postar um comentário