Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 24 de junho de 2010

O amor vai, até onde os sonhos conseguem chegar...


Tardê!!
Pessoal sinto-me motivada sempre a escrever..seja de temas..ou coisas minhas..ou coisas para todos, ou coisas absolutamente minhas...
nao importa o que seja..mas que tenha objetivo racional!
Quanto mais os anos vão se passando mais vou entendendo e me desentendendo acerca do amor..
esse sentimento tão bonito e mutável que recebeu o nome de AMOR..é algo que mexe com a gente e também com nossa imaginação e fantasía..
o que é o amor realmente? quanto tempo ele dura? o que o ser humano é capaz para tê-lo ou esquecê-lo?
essa palavra pequena..seja em espanhol amor, inglês love ou italiano amore...dentro de cada um tem um significado diferente...
Será que os amores mais intensos e aparentemente eternos não sao vividos? será que o amor sempre virá com tais indagações as quais nos pertumbam pois mexem diretamente com a nossa mente, corpo e alma?
o que é amar de verdade? entre um homem e uma mulher?
Por que há situações mais difíceis de entender e aceitar...
pois bem, vivo em dilemas..rodeada de perguntas e sensações que se vão e voltam com o tempo...
quantos amores terei na vida ainda? quantos serão eternos..quem será o amor consolidado? qual se concretizará...
Dúvido que muitos nao tenha já em sua vida se questionado ou murmurado do amor...
indignado por perdê-lo ou por nao vivê-lo, a saudade, a carência..as dúvidas..
acabarão?
se encerrarão? will it get over?
não sei...não sei..
são boas perguntas...
pra mim falar de amor é falar de tudo..pois em tudo ele está envolvido...
se trabalho, amo, se estudo amo, se choro amo, se estou com os amigos amo, se como chocolate, amo!
em tudo coloco amor...nao consigo entendê-lo..talvez senti-lo...
mas o guardo para maiores esclarecimentos!

beijos...vamos para o 2º round do mundo corporativo! rs

0 comentários:

Postar um comentário