Welcome to my blog :)

rss

domingo, 16 de maio de 2010

Virando na virada!


É pessoal...como diria Zélia Dunkan..." Na cidade de São Paulo...o amor é imprevisível como você..e eu...e o céu..."
Tive um bom final de semana...cansativo, divertido, e bem legal....
voltar a dar aulas..me faz sentir mais últil! ajudar pessoas..ensinar..como me sinto bem com essa realidade!
A virada foi super legal gente!...muita gente...tudo bem que me roubaram huahua mas foi legal anyway!...essa foto eu tava bem animada..pois tinha acabado de chegar com o Igor e no estilo " Zen" total....tava querendo curtir os Titãs!
Meu coração está feliz sabe...parece que estou tranquila mesmo com tantos problemas....meu coração esta preso mas, sem correntes....a vida é linda sim! e engraçada muitas vezes...
estou no momento que quero paz e estou muito relax! pronta pra uma semana de aulas...de muito trabalho...de risadas....de força...de amor...e de VIDA!
Penso em tantas coisas...que é dificil escrever..mas mudanças! sim...essas estão vindo e derrubando minhas paredes...muitas mudanças....e sao bem vindas!
Vamos ver o que esta pra acontecer nesses dias! vamos viver pra ver!!!
Assisti o ultimo epsodeo de viver a vida.e eu pude refletir muito sobre as coisas...a maioria dos personagens..sofreu! e muito..principalmente a Luciana tadinha..mas olhja só..mesmo na cadeira de rodas..deu a luz é gêmeos!
as vezes temos que substituir a felicidade...nao podemos ter tudo..mas precisamos ser felizes com o que temos! com o que está em nosso alcance!
isso eu tenho aprendido..e quer saber? estou Bem satisfeita!

Vou dormir...

Um bj galera!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário