Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Todos os dias...é o dia mais importante!!



Eee blog...!
Nossa hoje estou master plus...advanced tri-cansada! rs
mas sabe...feliz!!
Esses tempos ai em que eu estou passando quase que diariamente pela rua Augusta..me surpreendo ao ver tantaas pessoas diferentes, é curioso...os estilos que vemos..tem pessoas que dão passos firmes e rápidos..como quem se quer chegar o quanto antes em algum compromisso...outros com seus fones de ouvido..caminhando lentamente como se a música o levasse e nesse compasso..caminha...rs
os casais...andando de mãos dadas..com seus óculos de sol...mesmo no frio....
os velhinhos também...( esses sim devem ter muitas historias a contar! )
outras caminham vendo as lojas..e se encantando com tudo...outras como eu..dentro do ônibus....observo as lojas...os teatros...os lugares e fico pensando como São Paulo é lindo...!!
Particularmente prefiro a Cidade a noite... com suas luzes...a avenida Paulistas com os prédios mais incríveis a se ver...o metrô consolação com seus trens novos...tomar um café, ler livros .....ver as inúmeras bancas de jornais que há...
há muita vida nesta cidade...a noite ela é contagiante...pois nao pára nunca!
eu amo essa cidade por demais...
e pra mim aqui em Sampa...todos os dias..sao os dias mais importantes!

boa tarde pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário