Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 11 de maio de 2010

Viajando na Maionese com ALICE....


OI galera...nossa estava lendo os posts anteriores e comecei a pensar em como eu sou profunda quando quero ser..sabe as vezes eu posto com a alma...eh ela que diz que o mundo ta errado que tais coisas precisam ser mudadas...na verdade o SUMIR...DESAPARECER eh um desejo momentânio resultado do meu inconformismo perante a realidade do mundo...e nao problemas pessoas em si...
bom..hj quebrei a semana corrida..e fui ver ALice..!
sempre gostei dessa historia..ela eh uma garota esperta e tem resposta pra tudo..viaja num mundo de sonhos...como eu, viaja na maionese!
adorei o filme..amo efeitos especiais e computação gráfica! hj minha alma esta contente...exalando um perfume novo...o perfume da identificação! pois eh...ando em bons momentos do coração..e isso me alivia um bocado!
Nossa esta bem tarde..daqui a pouco levanto..terei um longo dia de trabalho! mas o trabalho edifica o homme...eh precioso...!
pessoal uma dica: Nao deixem de sonhar...de querer...de mentalizar desejos..pois um dia virarão realidade!embarco num mundo de fantasias onde nada é real! tudo é sonho! como no filme..no sonho nao podemos nos machucar...puxa q mágico!

boa noite blog...vou domir e sonhar que cai em um buraco, por seguir um coelho!


enquanto ao meu coração...ele segue batendo..em ritmo de bossa nova! =)

tchau ALiceee...até mais rainha branca e rainha vermelha! um especial beijo para o CHapeleiro =)

0 comentários:

Postar um comentário