Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 11 de maio de 2010

Bora pra mais uma aventura!



Oi galeraaa!!! tudo bom?
nossa que frio gente...muita coisa rolando.,..a seleção escalada...e eu arrumei outro serviço..pois eh..virei bombeira!! huahuahu
brincadeira...esse foi um treinamento no qual alguns colaboradores participaram...gente foi muiiiiiiiito legal! me diverti muito....e fomos bem resistents viu! cada coisa maluca nesse treinamento..mas foi super bacana!! ser brigadista eh muita responsabilidade..e essa turma da KN eh bacanérrimaaaa!
bom..resta torcer pra q nao haja nenhum incendio neh! mas se bem q eu e a Dani damos conta do recado uahaaua
a galera se esbaldou no sitio..rolou ate um almoço com piscina...=)
muito legal...gente eu usei um extintor!!! uau! sempre quis ver como funcionava..heh sao coisas simples...mas q tornam o dia a dia mais alegre...animado...interessante!!

valeuuu galera!!

firemen!!

2 comentários:

Dani Brito disse...

Friiii...confesso amiga, confesso que meu sonho de criança era quebrar aqueles vidros do shopping que guardam os extintores e jogá-los nas pessoinhas transeuntes!
Mas agora sim, depois de virar churrasquinho na casa da fumaça, estamos preparadas.
Se alguém precisar apagar o fogo, nos chame!
Sem duplo sentilo, lógico (NOT)
uahauhauah..
Beijos Fri&End Clean the Fire!

Jacky disse...

heheh pode crer fri!! é mto legal mesmo essas trakinagens...
essse treinmaneto foi mó barato neh amiga...
bjsss eh noisss clearing the fire till the end!

love u man
!

Postar um comentário