Welcome to my blog :)

rss

domingo, 30 de maio de 2010

Um dia feliz ...ás vezes é muito raro..!





Blogg q net lenta...ninguem deixa eu te escrever! rs
Essa semana estou bem empolgada..afinal..tem feriado^^ adoro quando a semana se quebra...dá pra relaxar um pouco!! =)
Ess FDS foi mto especial sabe...dei aula pros meu pimpolhinhos huahuhuahu
a noite fui no SHopping devorar um MC e matar a saudades de 2 semanas sem ver a LIunes rs..e ela acabou dormindo aki...
Domingão Marahh..dia de sol..dia de música..dia de amigos....=)
fomos ver Paula Toller e Nando Reis no Ibira ..meu parque favorito... dia lindo! gente bonita...cachorrinhos lindosssssssssssss...povo comportado...curtimos um bom som..

Como diria aquela canção.." Um dia feliz...ás vezes é muito raro..." e e verdade!!pra escapar um pouco da rotina da facul..chamei a Bruninha...a gente tava precisando de um dia OFF..esse TCC tava deixando a gente tã tã huahahuhuuh

Acho que começarei a caminhar neste parque....nem parece São Paulo sabe..é tão gostoso...


Falando um pouco do show me rachei...rs..a Paula Toller falou boa noite e tava com um vestido de noite de balada..bem brilhante..num baita calor rs..o Nando Reis se atrapalhou com a musica e errou feio..pq a orquestra se perdeu..uhahua
Mas a galera tava bem animada!!! ganhamos até bonézinho =) tocou musicas maravilhosas..como " diz pra eu ficar muda..mas faz cara de misterio...", " por onde andei...enquando vc me procurava...", " o amorrrrr eh o calor..que aquece...a alma.."...

Quando cheguei..assisti um filminho com o Marcelo..e pronto....
pequenos momentos...Grande dia!
=)

Agora estou aqui curtindo o restinho do Domingo...a semana será curta e feliz...e sem falar que daki a pouco chega a copa..

Gente..vou embora...! blog...até amanha...quero dizer como Fernando Pessoa diria..: Tudo vale a pena quando a alma nao é pequena.." e vale muito a pena...ser alegre..e curtir cada momento..

Feliz estou =) simplesmente feliz!

Semana...pode começar;.;to pronta!

=)

2 comentários:

Dani Brito disse...

Ainnn sou fãnzassa (sei la como escreve) do Nando Reis, as músicas dele são lindas, a voz dele meio rouca...eu queria ter ido fri! O dia estava lindo!
AMIGA, to hiper feliz por vc, adoro te ver com essa alegria toda, cheia de vida, adoro ver você assim, como um passaro livre! Essa é a Jack que eu conheço, minha amiga especial, linda e cheia de alegria! Vc merece toda a felicidade do mundo e eu estarei aqui, a primeira da platéia da sua vida, aplaudindo de pé cada conquista que vc realizar e te oferecendo meu ombro cada vez que vc quiser chorar. Deus te abençoe muitississississississimo!
te amo!

Jacky disse...

friiiii!!!!
obrigada!! vc é muito especial!!!!! te amo muito amiga !!! =)

lembre-se: sua alegria é minha alegria tb! estamos juntas ai nessa caminhada!
um bj nesse coração enorme!

Postar um comentário