Welcome to my blog :)

rss

sábado, 29 de maio de 2010

O frio...a inspiração!

Que Frio...que gelo...
que silêncio..
o frio...o inverno....o contrário do inferno...
COngela-me!...minha alma desaparece..
o Frio...intenso...o mesmo!
o Frio nunca muda...sempre triste..
o Frio..a solidão..
o Frio, sem emoção...
Um dia de vento apenas..
garoas finas...luvas, meias...
estar frio..torna-me frio...

Gente estou congelando! como o frio me deixa assim pensativa...
dá vontade de ficar abraçadinha com quem se ama...dá vontadde de tomar um cházinho quentinho...
dá vontade de muita coisa..dá vontade de durmir..
adoro o frio...
amo o gelo...
adoro a ponta do meu nariz gelada...e minhas mãos duras..
o frio não é feio...o frio é intenso...
´claro que o calor também é bom..mas o frio é verdadeiro...o frio é mágico...
fumaças saem da minha respiração...a pele rosada...a neve! quem dera ve-la...
neste Sábado frio..abrace quem vc ame!

abrace, apenas...

0 comentários:

Postar um comentário