Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sou um coração batendo no mundo...


Boa noite blog...
Nossa estou dando boa noite varias vezes esses ultimos tempos..é dormir..virou luxo..porém nao vamos perder a motivação...todo sacrificio leva a algum lugar...( ainda nao descobri qual ) mas que leva ...leva..rs
nesta madrugada fria aqui em São Paulo...paro um pouco e reflito...a mente nao pára nunca...está sempre nos trazendo informações para ocupá-la...hoje ouvi de alguem muito especial que os dias passam mais rápidos quando estamos mais velhos..e é verdade...
quando era criança eu contava ansiosamente os dias para o meu niver...agora ele chega assim de surpresa..e quase faz com que eu perca as contas...pois é...é o TEMPO
eu estou tentando dar qualidade ao tempo...e viver bem..pois sou um coração batendo do mundo...e preciso fazer com que ele bata feliz e cheio de vida...
abaixo um poema sem nome...mas um poema...
nao gosto de títulos...ok..quebro regras gramaticais...mas nao gosto...pq o titulo ja trará a ideia do que vou falar...e no poema..eu falo de tudo q esta na mente..e nem sempre esse TUDO é o MESMO...


Um lugar, uma pista, um caminho...
A vida é um labirinto onde se criam passagens onde não há..
Labirinto este que confunde, que nao se entrega, que pertuba
Ora, todos os dias são dias, comuns ou não, já se foi...é tarde demais para pensar...
algo novo ontem...podes relatar?
Sufoca-me viver e nao fazer nada...sufoca-me relógios e bússulas..
Os caminhos não decididos, as horas nao contadas...
oportunidades não faladas...

Amanhaceu novamente,
abram-se as mentes,
o que virá nos minutos próximos...
alegrias, tristeza, planos ou negócios?
o Não saber, é o meu bem querer...
o Advinhar estraga o vivenciar...
Nada o pára...ele é o seu senhor..
o guardião dos dias....o que se diz condutor..
Corre o tempo ...surgem os caminhos...
Saem os pássaros..voam de seus ninhos...
Quem dera poder voar...não me interessa caminhar
que sejas comprido...que sejas duradouro..
diante de tudo..o tempo, meu tesouro!
ouço o barulho, do tempo a passar...
e neste tempo, o que fiz? além de o escutar...



por

jack...00:42 ouvindo Alpha fm e tentando me inspirar para o capitulo 3 do tcc =)

QUE TENGAS UNA NOCHE MUY LINDA

0 comentários:

Postar um comentário