Welcome to my blog :)

rss

sábado, 22 de maio de 2010

Coisas....


Oi Blog...sábadao e eu aqui em casa a descansar....mereço hein!! afinal, abri mão de tanta coisa por esses dias...
Como me divirto dando aulas...como é legal chegar em casa e nao ter que fazer o tcc uahuhahu ( mas calma, ainda falta um capítulo hunf!) mas tudo vai dar certo..ta tudo praticamente resolvido...
Meu coração está tão leve e contente, acho que minha mente esta voltando a alguns principios que eu tinha perdido...
Acho que o melhor do amor, nao é as sensações que ele desperta em si...mas as melhorias internas que ele provoca...estou em um grande momento da minha vida..parece que quebra-cabeças se encaixam e eu nao tenho motivos pra postar sobre sentimentos ruins como outrora...
Amanhã domingo...quero apenas ficar com a familia...ver um bom filme..e ficar abraçadinha com quem me faz feliz a cada dia...=)
hoje na aula falei com os alunos sobre um texto que lemos chamado A LONG LIFE...e depois fizemos um debate em ingles com o vocabulario que esta aprendendo....e falamos sobre a idade que queremos morrer...é curioso como essas coisas mexem com a gente...depois eu falei..guys...vou ligar o som e por uma musica bem animada hein...e eles curtiram...
falar de morte...nao eh viver...
Fernando Pessoa dizia que o proprio viver eh morrer...há anos eu medito nisso...mas hoje eu quero mais é viver e viver muito e bem...na maioria dos meus posts falo de vida...deve ser pq kero aproveitar a minha ao máximo...
eu dei uma oportunidade pro amor me explicar...
eu fiz tudo mudar...
uma decisão tomei e nela sigo confiante...
meu coração parece estar sempre radiante ...
Nunca mais vou achar que nada nessa vida pode nao dar certo..
Nunca mais vou usar minha boca pra falar algo que atraia o mal...
Tem momentos na vida em que esta tudo bem...
Ok...entao que eu viva este momento..pq os dias maus ja foram grandes lições...
ja que tudo esta bem...
quero pegar um papel..uma folha e lápis de cor..( adoro lápis desde criança..) e desenhar um mundo do meu jeito...nao quero mais acreditar no mundo que vivo...vou desejar até que tudo possa mudar...
tomara que chova amanhã a tarde e eu pegue na mão de quem me ama e tome um belo banho de chuva!
beijos minha gente

=)

0 comentários:

Postar um comentário