Welcome to my blog :)

rss

domingo, 9 de maio de 2010

Se eu pudesse desaparecer as vezes...


Queria ser como os outros...e rir das desgraças da vida...ou fingir está sempre bem...parece que hoje a tristeza nao é passageira...hoje fiquei pensativa a tarde inteira...
meu mundo gira ao redor de mim...vejo tantas pessoas ...não vejo a ninguém...
minha alma é aquilo que eu chamo de alma...e ela parece está parada..esperando que algo aconteça...
Dentro de mim..lá no oculto existe tantas coisas a serem respondidas...
as vezes tenho nojo das pessoas, embora queira amá-las...as vezes parece que sou um ponto branco no meio de um mundo negro e vazio...
cheio de gente...porem vazio...
mas ...como diz aquela canção...Não me dê atenção....
mas queria que por um momento algjuem me ouvisse gritar...
ou que arranca-se de mim coisas que nao se pode com a mao pegar..
vou continuar aqui, escrevendo...o meu artigo acadêmico...
pois o artigo da alma...nao tem capítulo finais...mas sim uma sequência de circustancias mal ditas...mal expressadas...e muito sentidas.

1 comentários:

Marcelo Caldas disse...

"Na essência somos iguais, nas diferenças nos respeitamos." Agostinho.

Siga em frente...

Marcelo Caldas.

Postar um comentário