Welcome to my blog :)

rss

domingo, 9 de maio de 2010

Quem sabe eu ainda sou uma garotinha....


OI Gente! domingo frio...dia pra se pensar...dia pra se amar...dia pra ficar com a mamis...
Vou começar o tcc em instantes..tenho um trabalho árduo a ser cumprido Hoje! mas vou a igreja..orar...falar com Deus...senti-lo mais perto de mim...=)
estou aqui tão pensativa..acho que ja li uns 4 poemas hoje...
Queria ter mais tempo para refletir...mas nao tenho!
Engraçado como os dias passam e eu ainda acho que sou criança...! será isso um defeito? tudo bem...tudo bem...lá vem tudo de novo...!
meus questionamentos e comparações...gente quero viver tanto ainda! ainda falta tanta coisa pequena...tanta coisa grande...quero pensar que sou criança! pra achar q ainda tenho muito tempo!
um poema meu nessa manhã de domingo:

Abram-se as janelas dos sonhos...
sonhos vivos e nao mortos...
viver nao é sonhar...sonhar é realizar...
se realiza-o, nao é mais sonho, é verdade!
Sonhar é sair e imaginar...
Flutuar num universo onde palavras nao sao o bastante...
Intensamente vivo.... eu sonho nesse instante!
Quero tudo, quero o mundo!
um sonho após outro...
Minha mente nao para de criar...
Mas ainda nao entende o que é amar...
Lanço fora a realidade
dura onde nao há simplicidade..
Se sonhar nao é viver...
viverei sonhando até ser feliz e morrer!
alegra-me um sonho bom..daqueles que nao se quer desperar...
uma fonte, um refígio...uma alma a aliviar..
Dentre os anos já vividos...conto só os dias..
em que houve sonhos construídos!

0 comentários:

Postar um comentário