Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 13 de abril de 2010

Some rest in Jesus!


Terça Terça Terça....
Blog hoje o dia esta extremamente produtivo nao estou te dando muita atenção, porém estou aqui anyway =p
Domingo foi tão bom o culto...haaa Jesus..sua voz...sempre é como um som de muitas águas! Obrigada!
Voltei ao trabalho...a chefe Também! graças a Deus nao tem nada..tudo esta bem...sinto-me aliviada..e feliz...
final de semana promete...let´s go to SIGA LA VACA!...a formatura da fri tambem ta ai...a festa das mascaras da galera da facul tambem...e assim a gente vai curtindo a juventude..!
Domingo foi um dia muito especial...amo ver meu papi feliz...e o reecontro com tantos Oliveiras foi MAra^^ =D familia é tudo de bom!
Faltam 8 boletos Gente!! a vida passa tão depressa..por isso aproveito cada segundo ...vou voltar a jogar futebol...e to conseguindo por tudo em ordem...parece q Deus ta agindo grandemente ao meu Favor..Thank´s Lord!
Insaneeee I am sometimes...pero siempre sigo feliz! me gustaría salir y gritar..porque la vida es así muyyy linda!!!
Vou trabalhar!
Excel moribundo ^^

Não aguento mais comer aveiaaa com mel!!!

há -1 kilo! oba!! vou chegar lá Cameron Diaz!! uhauhauhahuauhauha

tonta soy!

0 comentários:

Postar um comentário