Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 13 de abril de 2010

E tudo será mais belo....


E a madrugada chega..e eu aqui..é quase Quarta feira!!
faltam 363 dias pra acabar minha dieta =)
semana de prova...aquela correria de sempre...mas como eu sempre digo eu amo a noite...seu silêncio...sua concentração...o escuro em que nada se vê ( claro ta escuro dãaarr) e tudo mais...
o que tem um Coala da foto a ver com isso?
eu amo coalas e elefantes..quando for a Austràlia acho que vou agarrar um ^^
coalas sao tao sentimentais...e feios de tao bonitos....pra mim eles sao tao particulares...bom....deixa pra la esse assunto...
HOje eu aprendi uma valiosa lição...: que vale a pena viver e viver bem!! tenho visto perto de mim pessoas com grandes histórias de vida...e bons exemplos...ja tenho a quem me espelhar..ainda bem! ninguem forma seu caráter sem ter uma base...ou ate mesmo vontades sao dispertadas através de outros...
sao misterios...
tudo isso é um mistério..
a vida em si é um mistério....
gente avisem os cientistas que nao viemos do MACACO!!
quanto asneira isso! por Deus..eu tenho cara de macaco? NAAOOO
sou humana..nascida de Deus...fruto de seu sonho...( q bonito isso ) =D
o sono bate a minha porta...amanha que nao seja um dia comum..mas que seja uma oportunidade....
de aprender algo novo..com gente de verdade !
te amo vida!
te amo blog!
te amo Jesus
te amo bon Jovi!

sei la...

xau gente..me voy ahora entonces.....

0 comentários:

Postar um comentário