Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cospe Fora!!!!


Dia longo!! dia agitado...dia intenso....dia transformado!
eu ia falar de outras coisas quando pensei neste post...porém tudo muda...Deus muda tudo...ele inverte canais...Ele nos surpreende...
Hoje no metrÔ master lotado...tinha um grupo de jovem falando muita asneira...
mas muita asneira mesmo!!
meu pai costuma dizer que quem nao pensa...nao fala...insulta!!
insulta os ouvidos alheios..
bom..de qualquer forma RADICALIZEI!
esses dias os meninos e eu temos conversado bastante sobre lixos humanos!
pessoas que se fazem de inocentes..e pensam que enganam....devem enganar os pais...os irmaos...os tios..porem nao aos vacinados de plantao..
CUSPO FORA!
trabalhar de qualquer jeito e nada render???? nãoooo CUSPO FORA!!!
nao crer que as coisas melhoram depois da tempestade???? CUSPO FORA!!!
gritar...perder a cabeça por coisa boba?? CUSPO FORA!!
guardar as coisas dentro de mim? NÃO DEFINITIVAMENTE....então...CUSTPO FORA!
cuspo o que não serve...o que nao agrada...o que me enoja...cuspo na cara dos maus! cuspo no chão ondem estão!
cuspo e jogo fora!
chega de podridão...chega de hipocrisia...chega do MAL!
eu sou uma poeta da verdade...
nao escrevo pra agradar...e sim pra acordar!
nas minhas palavras saem ira e amor.....
saem essencias sem favor!
discussões...opiniões....sao sempre bem vindas! sempre interessants...sempre distintas...mas nao me façam perder tempo absorvendo o proprio vazio!
nao roubem meu tempo para coisas que nao fazem diferença alguma...
nao fale o que nao presta...
fale o que edifica!
retire o veneno!
CUSPA FORA e invente uma mentira que faça valer a pena!

2 comentários:

Dani Brito disse...

fri, o bonequinho poderia ser usado com um X, nos bares pra dizer "Proibido vomitar neste local" rs...nesse caso aí "É impossível digerir gente mal caráter...auhauahuaha. Põe pra fora mesmo e separa sempre da sua vida, o joio do trigo! love u 'till we die (so deep..rs)

Jacky disse...

pode crer fri!! hahahaha
vomitar é bom! limpa e restaura!
te amo you are the best one!

Postar um comentário