Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sendo eu mesma agora.... ; )



Bom, depois de vários posts rápidos...devido a correria do meu trabalho...estou aqui agora respirando...
( sintam meu respirar HAAAAAAAAAAAAAHUUUUUUUUUUU) rs
tolice...
Deixarei meu blog voltar a ser blog...pois isso ja tava virando uma enquete...nao que as pessoas que cito aqui nao mereçam..pelo contrário...
mas...o blog eh para falar dos meu pensamentos...
começo 2010 bemmm...feliz....com metas e planos...
eu nao gosto do "mesmo" to aqui na mesma cadeira...e mesa..mas a vida eh assim..tudo se renova..mas nem tudo é visivel assim..tao rapido...
só sei que quero tudo novo....
e eu vou pra Austrália!
eu percebi esses dias que nao sei me apegar...
a nada...a niinguemm...isso é ruim? nao sei...
é a necessidade de mudar sempre...
Haa estou numa fase ótima com os amigos..isso é bom...
Aii meu Celtinha...vem pra mim vem! hehe

ate mais...! people!

0 comentários:

Postar um comentário