Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Minha mente é um labirinto....


Ontem a noite na cama refleti...
queria escrever no blog...mas nao havia internet...
agora esqueci a metade das coisas que queria dizer..mas tudo bem..ta tudo certo...
A vida me faz pequena...os problemas me fazem grande!
Acho que preciso comprar um binóculo...olho tão pouco pro céu...
Estou com o mês todo planejado...sair....zuar...rir...festejar...só de aniversario tenho 5...mas eu quero ter as vezes nenhum planejamento...
isso é estranho...rs
Sinto uma paz neste início de ano..como se tivesse passado meses tentando encontrar uma peça do quebra-cabeças...e agora achei..e toda aquela ansiedade..se foi...
perai que o Elder chegou....
pronto..ja dei feliz ano novo...esse brother eh fera! amo muito!!
bom..então...aff q fome..preciso perder pesooooo..vou me esforçar...

Então..ehh...
ixxi perdi o fio já..
finalizando com uma frase: o Otimismo é uma terra fértil..
por Jacqueline Oliveira...que original! hehehe
Bom...vou trabalhar...há muito o que fazer...
hoje a noite e na semana também...
=D
Feliz estou....na paz...na minha...na de TODOS!

beijos

0 comentários:

Postar um comentário