Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

@$&¨$&)#*$(*QY#)($&#¨@*((!)))#_#__$**&%


Bom dia!!!
Aqui estou mais uma vez no mundo azul K+N bem cedinho ...antes de começar a trabalhar eu vou postar coisas aqui....pode até ser um pouco sem sentido, mas pra mim tem todo sentido!
Acho que mudanças vão acontecer na minha vida....( de novo ! ) o ano esta acabando e eu continuo fazendo birra comigo mesma!
Eu quero tanta coisa..mas se eu pudesse escolher uma só eu saberia dizer qual....o problema eh que nem esta que seria a primeira eu consigo...=(
Eu realmente preciso ser melhor do que fui este ano!
Eu mesma....dentro de mim....
ouvi uma japa na novela dizendo assim ontem: " as dores trazem mais aprendizado que a felicidade"
e nao é que ela está certa!
não vou criar aqui um discurso moralista...e nem demagogia barata e nem bancar a emo core maria do bairro sofredora...
eu tenho uma ótima vida....e eu sou feliz...mas eu só queria mudar o mundo e as pesssoas...acho q o Michael Jackson tambem queria e descontou tudo em seu nariz.!! coitado!!!
Espero passar bem o final do ano com todos que amo!
Espero ter um dia tranquilo hoje....e sorrir muito....ontem eu dormi mais,...isso me fez tão bem...
to sem palavras vou deixar uma música...( um pedaço dela )
"AS vezes me pergunto si....
Eu viverei sem ter você...
Se saberei te esquecer....
Passa um momento e eu já sei...
Você é o que eu quero ter....
Inesquecível para amar...
Mas que uma história pra viver...
E o Tempo parece dizer...
Não nao me deixe mais...
Nunca me deixe....
Quanto mais longe possa estar...
É tudo o que eu quero pensar...
Não nao me deixe mais...
Porque eu te quero aqui...
Inesquecível em mim...
Ouço sua voz e a alegria..
Dentro de mim faz moradia...
Vira tatuagem sobre a pele...
Te levo sempre em meo olhar...
não canso de te procurar..
Entre os meus lábios sinto a falta de você...
E assim profundamente meu,...
Pra que pensar....se existe Adeus...
nao nao me deixe mais...
Nunca me deixe....se eu nao tive voce...
Agora e sempre vai estar...
preso em meus olhos....
Inesquecível em mim...."

0 comentários:

Postar um comentário