Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Meu fim de semana foi um filme!


Eu achava que estava tudo bem...
A sexta Feira foi super dez..pra falar a verdade nunca tinha antes comigo eu lanche daquele tamanho...hora do regime..se nao...vou ficr barriguda no sítio!
Sábado intenso.....fui ao cinema e vi THIS IS IT! adorei! o Michael era um gênio..passei a admirá-lo mais por suas idéias incríveis para turnê!
Ai to cansada! cansada de não amar! cansada de estar sempre acompanhada e nao estar com ninguém!
Chorei orando debaixo do chuveiro ontem a noite...até quando meu Deus?
Que merda viu! as vezes dá vontade de ficar questionando o tempo todo...eu amo a minha história..mas ela poderia ter tido um final mais feliz pra mim! ora bolas!!!

Não vou reclamar..eu vivo minha vida...dou mancada..mas eu nao quero mais magoar as pessoas...
Ainda bem que a Aline foi la pra casa e a gente passou uma tarde ótima!
Ela é doida..e assistimos Crepúsculo....nao eh um dos melhores filmes que vi, mas tem lá suas emoções....eh bonitinho^^
comemos torta de morango com sorvete e falamos de garotos....ai ai viu...quanta complicação!
tudo poderia ser mais fácil!
Eu poderia logo ficar com o amor da minha vida e o Edward poderia morder logo o pescoço da Bella e assim seriam felizes...

A vida é feita de escolhas....hoje eu pago o preço por más escolhas..

mas quer saber? eu faria tudo de novo!











0 comentários:

Postar um comentário