Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Uma vida sem influências...uma vida com DEUS***


Um ano atrás eu era uma pessoa melhor...
mas quer saber BASTA!
Chega de bancar a "eu sei de tudo" "nao preciso escutar de novo", etc etc...
Eu quero ser diferente!
Chega de ser MEIA cristã....de fazer tudo pela metade....digo NÃO a boca suja e aos pecados que tentam me contaminar.....
Chega!
quero ser uma filha melhor pros meus pais....uma pessoa melhor e uma amiga melhor para os meus amigos...ser uma estudante melhor e ser uma profissional melhor.....
Não quero ir pra balada! quero curtir um rockzinho maneiro no barzinho....e fazer meu teatro que eu amo e a dança!! mas tudo isso pra Deus! e nao pro homem!
chega de ser influenciada ....
Eu quero ser de Deus de verdade...que comecem ver em mim a diferença.....e que eu tenha uma vida Cristã de verdade, nao entregue as coisas do mundo!
Amo minha igreja, amo as pessoas de lá...amo tentar ser correta...
a partir de agora....vou continuar sendo amiga de todos..mas ficar perto...só daqueles que verdadeiramente servem á Deus...
oração: Pai! me perdoa pelo tempo esquecidos....pelo tempo em que me deixei levar pelos prazeres da juventude, sendo que posso ser feliz e me divertir mesmo..mas na sua presença....
me perdoe pelas vezes que eu nao te adorei e usei mi nha boca pra falar palavrao...e usei meu corpo pro pecado...
Eu quero ser uma adoradora de verdade! te amar e te servir! me Ajude nessa minha nova fase!
Eu vou te abraçar e nao te largar mais Jesus!
te amo ***
Jacky

0 comentários:

Postar um comentário