Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

DECISÕES...



Bom dia blog....rs

Pois é ontem foi um dia em que eu tomei algumas decisões .....na verdade nao quero compartilhar com ninguem agora...mas eu me conheço eu sou muito intensa e eu nao sei arriscar em algo que nao tenho vontade...

Ontem tive uma conversa muito legal com meu amigao Vinicius sobre o amor....eu e ele passamos pelos mesmos desafios , eu me identifico com ele pois temos a mesma idade e então vemos com mais intensidade os desafios da juventude uhauha...ele é muito fera, um irmãozão, acho que nem minha mãe tem paciência para aguentar minhas crises como ele....portanto eu o valorizo e torço por ele.......é legal quando voce tem um amigo que te entende, claroq que a Dani tambem é indispensável nisso, mas uma visão masculina também ajuda...Eu definit ivamente nao planto em terra que nao é fertil...ao que se refere ao meu coração, muito ainda falta para ser alcançado....nao tem essa de pessoa perfeita ou um amor montadinho....e cheio de perguntas!!! odeio perguntas....

O amor e o " dar certo" é tao natural como o cabelo que cresce e a gente nem percebe e nem sente dor...aventurinhas sem sentido, ou altas pegadas nao me atraem....nem mentiras sinceras como diria o Cazuza...

Se é pra ser que seja verdadeiro...por isso eu espero....espero para nao errar..espero para escolher bem....espero para nao me influenciar...espero para que me valorizem....espero que para que nao seja algo só carnal....espero para que eu nao machuque outra pessoa...

eu decido viver! eu ja sou feliz assim.....se o amor vier...será um complemento....tudo tem a hora certa ...o tempo determinado....

p.s Nao vejo a hora de chegar Sábado! e acabar esse mês para que eu tome outras decisões...

Deus me ajude na matemática!!rs

beijos boa Quarta =D

0 comentários:

Postar um comentário