Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

=( I wanna know....


Her feelings she hides...
Her dreams she can´t find....She is losing her mind...she is falling behind...
he can´t find her place...
she is losing her faith
she is is falling from grace...she is all over the place.....


Bom, nessa manhã chuvosa e cansativa, penso em muitas coisas, passo a vida ajudando as pessoas dando bons conselhos...mas por que nao consigo pegar os conselhos e usá-los pra mim?
Eu gostaria de mudar tudo....de mudar essa história da minha vida...
Estou me sentindo um pouco triste, esperando algumas coisas da vida...
nao desanimada e nem perdendo a fé como na estrofe acima...é que eu acho essa canção bonita e tal...

Quando chegará minha hora...quando direi ao meu coração que ele esta livre?
Quando vou parar de errar? Quando poderei superar?
Não quero cobrar nem ser ansiosa, mas eu quero as coisas aconteçam!!
Preciso esquecer...nao quero mais sofrer...tudo que fiz até hoje foi por amor....e agora vejo lamento e dor!

Que droga!

Que droga de história que no principio era bela e cheia de esperança....agora me incomoda e tira minha paz...

Vou parar essas questões...vou parar com tudo isso...

Quero ser feliz!

0 comentários:

Postar um comentário