Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

minha mente voa tão longe...

Enquanto estou aqui quetinha fazendo o PROC V....atendendo clientes....dizendo...SIM CHEFE...
a vida passa por minha cabeça em questão de segundos...
Eu ainda sou aquela menina que queria mudar o mundo....
Eu odeio tanto esse comportamento humano malicioso e cruel...
Eu queria ter mais dinheiro....
Eu queria e vou viajar mais...
Eu quero tanta coisa

Bom...uma coisa nisso tudo faz sentido...EU TENHO SONHOS....
Quero ter sonhos a curto e longo prazo...quero torná-los reais...
Quero viver tudo de verdade...to tao farta de coisas tolas e passageiras...eu quero fazer o que quero e pronto!
Sei que Deus olha pra mim e dá risada uhauhauha....pq eu sou boba...mas eh assim que me sinto...
alguem que tem muito que aprender...a viver..e a ensinar...

hoje penso em uma canção que diz:

" QUERO QUE PROMETAAAAA TODO O SEU DESTINO É MEUUUUUUUUU"

nossa NX Zero..preciso voltar a ouvir Nova Brasil e Alfa..

Gente nao sou EMO...mas acho tao fofa essa letrinha rs

nada a ver com o que eu tava falando mas tudo bem..

BOM DIA...

I love u all =D

0 comentários:

Postar um comentário