Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Dias superáveis....

Depois de um fim de semana crítico, passo a semana bem, preocupada com os trabalhos da facul, tomando algumas decisões ao que se refere as questões do meu coração e sempre prosseguindo com fé no meu amanhã.
Estou em um momento estável, sinto que tudo está voltando ao lugar, nao há em mim marcas de desespero nem dor, eu estou contente, batalhando para fazer tudo aquilo que eu quero, inclusive o teatro e a dança que são minhas paixões!
Estou bem animada quanto a isso!
Sei que Deus tem guardado para mim muitas bençãos e vitórias!
Me sinto bem, com novos amigos, e amigos antigos,
estou numa fase boa, porque tenho me superado, aprendi a fazer a dor virar sorriso e assim a alegria VERDADEIRA habita em mim!

Eu estou apaixonada pela minha vida.

Bom, agora vou voltar ao trabalho, tenho tantas coisas para fazer, ainda bem que Segunda é Feriado! isso é muitoooooooooo bom! rs

beijos....

0 comentários:

Postar um comentário