Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

; )

Kinta - Feira

Acabo de voltar do almoço, fui ao MAC com os amigos, como é divertido estar junto a eles, que me fazem rir demasiadamente até perder o fôlego!
Acordei tao cansada, semana de decisões...
Preciso achar meu alvo, as vezes nao sei aonde quero chegar...mas chegarei a algum lugar!
Percebi que a vida também pode ser vivida as vezes sem fazer planejamentos, sem tantas regras, eu faço aquilo que quero....até obedecendo um chefe faço o que eu quero afinal no final do mês recebo por isso...
a vida é muito linda para tantas regras!

Estou me preparando para o feriado, quero colocar tudo em ordem, ver minhas amigas e ficar um pouco em casa...
Ando vivendo uma vida normal....quero muito que chegue meu niver para estar com todos q amo a minha volta..." kero um milhao de amigos...quero irmãos e irmas.."
mas tambem há momentos em que quero ficar só....

sozinha eu e meu pc para descarregar a tensão dos meus dias que nao andam tao perfeitos assim...

bom, por enquanto é isso...vou voltar pro Trabalho

Será q alguem lê tudo isso que escrevo aqui?

sim ou nao....escrevo pra todos...pra mim...pra ninguem....

0 comentários:

Postar um comentário