Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Tamanho dos Sonhos



Qual seria o peso e o tamanho de um sonho?
Que medida utilizamos para ver isto.. Kilo, Metros, Preço?
O Sonho para mim, é :

Um monte de energia adormecida em nossa mente que esta prestes a sair de alguma forma, mas duvidamos da intensidade pelo fato de nao vermos em forma ou tamanho que parece ter na hora.
temos mania de acreditar que sonho so acontece quando dormimos ou pensamos, mas os sonhos se realizam a cada passo que damos para um novo aprendizado importante. para a minoria o sonho é a realidade do Futuro, para a maoria é a melhor parte de uma boa soneca.

Vamos parar com a Burrice do Cotidiano!
Vamos tirar as travas de criatividade, mergulhar no mar de vontade e escalar qualquer montanha de dificuldade.

VAMOS REPITAM COMIGO AGORA!!!
O SONHO É A MINHA REALIDADE DE AMANHÃ, E AMANHÃ VOU TER OUTRO SONHO QUE CONQUISTAREI.

Por que voce acha que é racional? ja parou pra pensar? Transformamos a nossa volta, para o bem ou para o mal.
A roda e o fogo já foram sonhos para os homens... hj temos a tecnologia touch screen!!! hehehe.

Temos mania de achar que a sorte é uma questão de sorte. =p
Mas a sorte é mais um atributo Humano, sinta fome e terá mais fome... sinta pressa e demorará mais para acontecer.
será que não conseguimos as coisas porque nao sabemos desejar nosso sonho?

A VIDA É uma série com inúmeras temporadas, cheias de personagens bons e ruins, onde você sempre será o protagonista e "bom", na
sua persepção, se você é o protagonista principal imagine que tem q ter um final feliz para cada episodio que se passa, pratique
esta forma de pensar, deseje, sonhe e sinta quando o sonho esta te chamando para a realização, sempre somos nós que temos poder sobre nossos sonhos.


"eu fui feito para somar ao meu redor, e se eu somo com as coisas ao meu redor eu realizo coisas maiores a cada dia, sempre somando tenho em minhas mãos imagem e semelhança com um poder inimaginado e preciso aprender que o que faço aqui é apenas mais uma das inúmeras coisas que conquisto. Com meu carisma e carater mostro pra que eu vim neste mundo e ganho aliados todos os dias para que meus sonhos se tornem cada vez maiores e mais fortes e com realizações intensas.

VOCE TEM ESTE PODER... pode negar, é mais facil negar eu sei, MAS VOCE TEM.. MESMO SE VOCE NAO QUER TRANSFORMAR AS COISAS, VOCE
AS TRANSFORMA. ENTAO USE COM SABEDORIA ESTA FORÇA.

Por ...Vinicius Maciel - 10/08/2009

0 comentários:

Postar um comentário