Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Odeio que me julguem!


Quem é bom o suficiente que nunca erra?
Quem é bom o suficiente que se considera perfeito?
eu sou humana!!
Sei do meu coração!
Sou bondosa, amorosa, compreensiva, mas isso nao quer dizer que eu nao possa cometer um erro!
Todos comentem ERROS!!! dos mais comuns....aos menos comuns....
Eu nao banco a SANTA! mas eu sou uma pessoa nobre! não há em mim sentimento de vingança...mas eu nao tolero que me julguem e falam : " nossa vc fazendo isso.....nem parece que é " amiga" de Jesus"
Eu nao preciso provar nada pra ninguem!
Eu amo á Deus e o sirvo...sigo seus princípios, mas eu sou HUMANA!
eu peco! eu grito, eu fico nervosa, eu choro, eu faço tudo isso e mais um pouco!
DEUS DEU A VIDA PRA CADA UM CUIDAR DA SUA!
ESTOU MUITO IRADA.....
E essa pessoa que me fez escrever tudo isso, merece outro TAPA NA CARA!

0 comentários:

Postar um comentário