Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Cada dia.....algo novo....

Hoje acordei cansada, ando pensando nas coisas que ando fazendo, sem medir se valem ou não apenas...estou em uma fase de experiências...
Creio que 21 anos não são o suficientes para entender sobre a vida, porque cada dia há algo novo para se aprender...
Trabalhar, estudar, me formar, sair, fazer tantas coisas, as vezes eu quero TUDO!
As vezes não quero nada!
Em relação ao amor, ando suprindo-o da minha maneira, a maneira mais errada possível.
Meu coração é idiota! insiste no que não existe, mas já esta acostumando com a ausência, um dia ele aprende! esse tonto coração que me engana demais.
Eu não vou dizer que quero um amor, isso todo mundo quer...
Eu quero ser feliz com o que eu já tenho, com o que Deus já tem me dado.
Preciso de dinheiro, preciso viajar, preciso sonhar...
A vida é muito curta para se arrepender das coisas.
Hoje é um dia frio, estou aqui no trabalho e antes de começar, gosto de escrever no meu diario on line...rs
para por pra fora os meus sentimentos, aqueles que ninguem entende....

até mais!

bj.

0 comentários:

Postar um comentário