Welcome to my blog :)

rss

domingo, 22 de agosto de 2010

Frozen inside without your touch...without your love...darling....


As vezes sou tão fool!!!! isso mesmo tola!
Até quando as migalhas do seu amor vão preencher minha fome?
nada mais poderá me saciar...minha ficha anda caindo de forma tal, que o que me resta é olhar pra frente!
POr que o amor é algo injusto e frio..as vezes...é como um ursinho de pelúcia que parece fofo e lindo, todo colorido e que nos abraça e é tãoo peludinho...mas parece que na noite fria..ele se transforma num monstro horrivel..abre a boca e aparece aqueles dentes enorrrrmeesss na boca e as unhas grandes e ele está pronto para me atacar...aiii q medo!
as vezes vejo o amor dessa forma...nao que haja em mim falta de esperança..mas o amor me incomoda as vezes como uma blusa que está pinicando o meu braços....
Não quero dizer que esotu desiludida..mas eu passei parte da minha vida achando que o amor dos filmes iria me alcançar...iria sim!
que tola me enganei..até agora so vivi histórias frustrantes...mas tudo bem...tudo bem....
só queria saber quando essa droga vai acabar....acho que ainda nao aprendi tudo...
enquanto não acho meu amor... ta bom vai....vou indo viver minha vida!
=)
ta tudo bem...pra ser honesta..só triste um pouquiinho!

0 comentários:

Postar um comentário