Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Minha nossa, que mancada!


Hey gente!
meuuu que semana! essa semana foi uma MANCADA! rs....mnuitas coisas pra fazer....cansada....mas feliz sabe! Deus é bom!!
estou de luto duplo..uma que meu peixe morreu...a Scarlote nem ficou muito tempo commigo...=( outra que o WOlvi morreu atropelado..fiquei arrasada!
os dias foram uma grande mancada!rs
sim..eu misturo as coisas nao liguem...
ai eu to tão casada de amar que não me ama...
que saco sabe..na verdade..até me ama..mas ama mais o que ele ja tem...sei que é confuso mas quem é meu amigo mesmmmoo sabe do que eu to falando..
quero um amor novo!
um novo aquário pra um peixinho lindo e vermelho e quero logo tirar carta!
estou feliz pois logo começa o cursinho do Detran..o CFC...assim ate o final do ano..estarei dirigindo =D obaaa!
meu hj foi muito engraçado..estava eu sozinha la na faria lima..no Rei do Mate comendo uma coisinha e veio um garoto , me avistou e pediu pra sentar comigo..se chamara Rafael..que cena engraçada..ele era muito dinamico..ai jogou um chavequinho e nao é que viramos amigos huahuahuahu ai Senhor foi mto divertido...ele é maior gatinho ^^ u.u
nossa estou com muito sono..jaja vou dormir...
blog valeu por sempre esta ativo uhahua nao quero nunca que o administrador do spot te tire do ar...vc é a minha válvula de escape sempre..preciso desabafar...
nossa ontem eu poderia mudar o mundo! acho que andam roubando minha coragem!!! ¬¬
odeio a novela das 8...Cristo que novela mais chata!
detesto gente que se acha...odeio gente que fala alto..
nossa to tão de boa hoje...tomara qu3e meu fds seja bom..
preciso parar de fazer merda!!!
Deus me ajuda a parar de fazer tanta merda..pq eu gosto do mais dificil?
preciso ficar firme no regime gente! é serio...
aii e ai...viajo ou nao viajo de novo? voltou ou nao...
quantas duvidas!! mas eu quero viver ainda muitas aventuras...
gente to morta..preciso dormir bem...
to vendo a vida alheia na Globo..gente como a tv e cretina..eu gosto mesmo é da tv culturaaa =D isso é que é tv!
to sem tema..só posso dizer que ando dando mancada e ando chorona..mas agora ate que to bem...
meu velho anda quetinho..preciso ver o que ta acontecendo com ele!
quero tanto comprar ....aonde anda o dinheiro do mundo q nao esta comigo?

aii que mancadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..nao consigo fazer nada direito..saco!

beijos blog..vou lavar a juba pra ficar com franjinha da Paola Bracho hahaha

vazeiii!

2 comentários:

Dani Brito disse...

Oo...AMIGA, FIQUEI BEGE!
O WOLVI MORREU?
AAAAAAAAAAAAA =(
NAO ACREDITO AMIGA QUE TRISTE!
Hummm...gatchénhos que surgem do nada...adoroo! rsrs
CONTA-METUDOOOOOOO.
Beijos, beijos

A Flor do Sul - Perah Hadarom disse...

Paola Bracho é uma de minhas grandes paixões! :) Ficarás linda.

Feliz dia do amigo, e meus sentimentos. Um dia o luto passa, mas a lembrança boa permenecerá com certeza. Abraços.

Postar um comentário