Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tudo bem Simples...



Oi Blog, véspera de feriado..muito frio, muito trabalho, mas meus pensamentos voam sem destino, de um lado pro outro...a pensar sempre no que vale a pena!
Essa foto diz muito pra mim, quando eu era criança eu achava muito mágico as bolinhas de sabão...pra onde elas iam depois? perguntava eu...
porque algumas saem com cores?
Não passava pela minha cabeça a possibilidade do sabao, da agua e do tubo fazerem tanta magia aos meu olhos..
eu trocava minhas bonecas da Estrela...( pois tive a sorte de ter algumas) minhas barbies...
pelas bolinhas de sabão sempre! até hoje gosto dela..
Isso tudo me dá a ideia de como as coisas simples me atraem..
como gosto da cultura, da rua, do asfalto...das pessoas, da periferia....da arte, do esporte, da bola, do giz , e principalmente: da beleza que há dentro de cada um!
Cansei do visual, cansei daquilo que os olhos podem ver porém nao a alma...
gosto de ouvir as pessoas, de percebê-las...de aprender com elas!
Deus! quando começarei com a ONG? quando largarei um pouco o Outlook, os saltos , o inglês, os livros e me dedicarei mais a ajudar alguém que nao teve a mesma sorte de ter uma vida com parâmetros como eu?
Sinto-me uma inútil as vezes...
quero fazer algo...
quero que o simples prevaleça...estou farta da aparência...
lembrei de uma música do Renato Russo que dizia : " A minha escola não tem personagem...a minha escola..tem gente de verdade...e hj em dia? como é que se diz.." Eu te amo".
Meu pai sempre me diz que a faculdade melhor é a da vida...que no dia que eu me sentir melhor que alguém...eu serei a mais medíocre dos seres e que se um dia achar que nao preciso de ninguém..que então, eu carregue meu próprio caixão...
sao coisas que ficam na minha cabeça..
eu quero fazer o que vale a pena...
eu quero nao só falar..mas viver de amor..!

2 comentários:

Culto Diferente disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Jack, adorei este texto, ótima reflexão sobre a vida, Grande final nas palavras de seu pai. Adorei..vc se supera sempre amigona, por isso te AMO.

bjs

Jacky disse...

obrigada Davi! por ler...por toda essa credibilidade...
te amo mto amigo querido da minha vida!

Postar um comentário