Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Hoje, viva!


Super frio ninguém na aula....em casa...ouvindo canções!
como a música me inspira..me anima...fala comigo...
Hoje quero falar de mim...falar comigo...onde se foram? onde se foram os dias alegres da infância...
que saudades do dente de leite! que saudades de assistir tv a tarde e ajudar a mamãe a fazer café da tarde..com bolos e tortinhas..sao fases da vida...
Acho me uma garota espontânea...
na semana tenho que andar arrumadinha, com saltos e maquiagem...mas por dentro queria estar correndo...ou fazendo natação rs
eu amo tudo o que é simples...desde um passarinho...até um bom pic nic...
amo fotos...amo pessoas..amo conversar..amo abraçar...
liberar perdão é algo que aprendi cedo..minha mae me disse que meu nome quer dizer " vencedora..aquela que supera.."
realmente nestes anos tenho superado muitas coisas..perdas...principalmente, saudades de vc Amandinha de quando passávamos a tarde dançando na minha garagem rs...saudades da Pri que tb se foi....saudades de todos que passaram por minha vida!
sou crítica e impulsiva..tenho 1 milhão de defeitos...
meu coração é grande como as cataratas do Iguaçu...e meu estilo é tudo aquilo que nao esta mais na moda...
gosto de mim...nao aceito palavras contrárias..sei do meu valor..pra mim e pra Deus...
Alguns me dão muita credibilidade...outros acham minhas poesias patéticas...
alguns me consideram inteligente e bem alegre...outros acham sensivel e chata.rs
e o que eu penso de mim? o que Deus vê em mim?
Não sei ao certo...só se que é algo bom...eu admito muito minhas fraquezas...eu assumo que nao posso tudo...porém há coragem! muita coragem!
grandes desafios estão por vir...isso sempre fortalece...
Não há um final!o final nao existe...sempre há continuação
e eu continuo sempre...
eu amo tudo o que há na vida...principalmente viver...
amo escrever...é como águas salvadoras num deserto cruel!
Não sou, mas quero ser amiga de todos...
sou louca...mas tão normal...
me dei conta que ja se passaram 22 anos e eu ainda gosto de Chaves!
eu vivo sonhando pelos cantos...
eu vivia querendo mudar o mundo....hoje luto pra mudar pelo menos o meu!
mas mesmo num mundo assim, complicado..vale a pena fazer algo por alguém!
que privilégio piscar...ainda que seja de rápida maneira rs...
que privilégio amar....ter amigos...ter família!
acho que em minhas orações só deveria agradecer..pois grandes coisas o Senhor tem feito por mim...
agora o sono cai..o que será de mim amanhã...nao sei! mas que vem algo novo...sempre algo novo!

=) vou assitir Piratas no Caribe...kisses!

0 comentários:

Postar um comentário