Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sexta - Feira MAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Blogueiros...youtubizeiros...orkuteiros...facebookerios...twitteiros....e estagiários rs uhauhauhauhahu
Voltei!
Blog..nao te abondono..apenas sumi um pouco mas minha luta do tcc chega ao fim HOJE =)
O clima parece bom...dia dos namorados chegandoooooo ( vidaaaa!! ^^)
a Copa do mundo também..nao vejo a hora de assistir o jogo com a galera aqui da KN..vamos zuar muito..=)
a estação Faria Limaaaaa!! obaaaa!! vou começar a chegar mais rápido no trabalho..
é ..parece mesmo que o Universo está conspirando ao meu favor..como dizem aí..
FDS muitas coisas pra fazer...aulas..aniversarios...shows...igreja tb...de boa...aproveitar os momentos bons da vida é o que há! de melhorrrrrrrrrrr
Pessoal essa semana eu tenho pensado muito na questão da saúde sabe...quando terminar a facul vou cuidar super bem de mim..mais do que hoje!
Hoje nao estou afim de poesias..somente palavras isoladas..somente falar de mim..e dos meus pensamentos imbecis ás vezes rs
Sabe, quando eu to dentro do ônibus eu viajo ...fico olhando as pessoas nas ruas e dando risada da janela...
será que alguém em algum lugar do mundo está agora pensando exatamente o que eu to pensando?
Seria então um disperdício de Universo...se há vida só na Terra?
Será que um dia vão acabar com os cães de rua?
Será que eu realmente serei rica?
Será que eu vou viver muito?
uhauha

Bom bom..CHEGA Jack! ta pensando demais Jack..melhor que pensar..é viver!
Quinta - Feira ..é feriado...vou passar o dia no parque...quero relaxar..
Eu não quero ser feliz ao ponto de nao ter mais nada pra escrever!
quero sempre ter algo a questionar..a pensar..a salientar...
Blog...se eu ficar chata..nao permita que ninguem leia minhas palavras..
nao quero que elas sejam persuasivas..mas sim palavras pequenas..com emoção e curiosidade...assim eu quero..
hoje, uma Sexta Feliz!
Meu coração está bombardeando de alegria...
Minha vida..está em harmonia...
Isso é agora...amanha ...talvez nem tanto..
depois de amanhã..talvez muito mais!
nao importa!
quero apenas uma música...
quero apenas respirar...
Vou voltar as tarefas...vou traçar metas...
Sorriem! todos sorriem!!
Faça algo que seu coração agradeça!
faça algo hoje, por você!

um Beijo...

Jackoka

0 comentários:

Postar um comentário