Welcome to my blog :)

rss

domingo, 25 de abril de 2010

A tempestade que chega é da cor dos meus olhos...castanhos...


Domingo chegando ao fim e vejo a tv e percebo que o SIlvio ta muito longe de se aposentar...
Bom guys....hoje ando tão pensativa...mas no bom sentido...!
sabe que hoje eu fiquei feliz de ter visto o Kiko na tv..eu sou uma tonta mesmo!
Gente...a vida é tão linda meu!
cara é incrível como o mundo dá voltas..como a fé faz a diferença no dia a dia...como momentos pequenos se tornam grandes...
tem uma musica do Chico buarque que eu adorava cantar quando era pequena..."roda mundo roda gigante....roda moinho...roda pião...o tempo mudou num instante nas voltas do meu coração.>" e tudo gira!!
mas nao precisamos gente! nao precisamos voltar pro mesmo lugar...podemos fazer tudo diferente..basta querer!
ainda TEMOS TODO O TEMPO DO MUNDO!
e eu ainda sou jovem!
tempestades estao por vir...sinto o mar agitado...sinto que grandes ondas vem do horizonte que nao enxergo ainda...porém ao mesmo tempo..vejo a força fortalecer minha alma e os musculos dos meus braços e pernas...
a vida é feita de grandes desafios...a vida e feita de escolhas...
a vida é feita de SUPERAÇÃO!
boa semana...
vou dormir e sonhar com um mundo que nao diz NÃO!

0 comentários:

Postar um comentário