Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Me acordem quando os sonhos forem reais e a vida não!


Sexta-Feira....master chuva..e eu aqui...
sinto a madrugada se aproximar....
nao ouço nenhuma musica...só penso nos sonhos...
Em mais um episódeo de minha vida...vejo pessoas saindo dela...sim eu sinto pessoas indo embora...mas nao só de onde convivo..mas de minha vida...sim eu sinto!
Mudanças...vida cheia de mudanças...no mais sao bem vindas!! sempre...
no momento quero ficar só..nao quero falar..nao quero rir de coisas tolas..quero só o silêncio...quero nao me desafiar por enquanto...
nao quero me envolver com ninguem...quero ficar em stand by pra tudo e pra todos..preciso pensar...agir...estabalecer o plano de ação pra minha vida desde entao!
cansei daquilo que corroe...quero aquilo que constrói...
a vida é uma curta pra fazê-la um simples rascunho...quero fazer e bem feito tudo com AMOR!
estou sendo obrigada a saber esperar! se me trouxer algum crescimento OK....
ontem..mesmo sendo mulher feita...tive medo e nao consegui durmir..

bom fim de semana blog!

0 comentários:

Postar um comentário