Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Feliz gente!! ^^

Ai que dia agitado...uhauha
acordei atrasada..sai correndo e a chapinha ligada...rs
meu velho me deu carona até o metrô...ai no farol um velhinho sem as duas mãos vendia balas...eu olhei pra ele com dó..mas o cara tava no maior bom humor...isso ás 06:30 da manhã...
ai eu falei pro papi " tadinho meuu eles nao tem as duas mãos..." meu pai disse: "e trabalha...!!! tem gente que tem as duas e nao faz " piçiroca" nenhuma da vida..>"
Grande Baixinho! com seu jeito cearense sempre fala algo coerente!!
Fui dormir tarde...conversando com O Matt e praticando o velho inglês...=D
To maior feliz blog....virei bombeira!! =D uhauhauh brincadeira..hoje tivemos treinamento aqui na KN...foi muito divertido e interessante!!
aii doce sexta Feira...esta chegando...varias coisas boas estao por vir e por fazer...
agora vou voltar ao trabalho ta blog...ta gente! ta muito corrido hj!...
ontem li um blog muito interessante...vou segui-lo..se achar rs...to cansada de ler blogs chatos e sem nexo...ou puras cópias...=p bah! gente sem criatividade....gente aprendam: se espelhar..nao é copiar....a cópia nada mais é do que querer ser igual..mas o original nao se desoriginaliza...
repitam rápido : O original nao se desoriginalizaaaaaa uhauhauhauhauh
Amoo tudo! hj to mais do que bem humarada! Mãeeee te amo!! rs

to feliz..recebi uma drenagem linfática no metrô uhahua...fui amassada até!!

gente -1,5 Kls...regime bão!

me voy!!

semana de provas....=/

0 comentários:

Postar um comentário