Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 3 de março de 2010

Meu riso é tão feliz contigo!...


Nosssaaaaa que sono! sono que me mata...
hoje Quarta Feira...estou aqui após o almoço e penso tanto em tudo o que esta acontecendo em minha vida...
creio que ela vai melhorar e muito!ja esta...
Nada melhor que preencher o coração...pensar em alguém..contar com alguém...
Eu abraço meu ursinho e me sinto protegida...ao acordar..ao dormir...ao sonhar!
danço pra vc...canto pra vc....abraço vc..meu dia ja esta bom!
penso em sua carinha...
penso na sua voz...
penso em tudo...penso em nós!
S2 um coração feito pela mão ao partir...uma risada que me faz tão feliz!

COmo sinos sinto meu coração bater..quando estou perto de você! =D

post feliz...! dentre tantos outros que uso pra reclamar...
Abraça-me bemmmmm forte!

Sinto-me pronta!

Que possamos olhar juntos na mesma direção ... no mais...os dias vão se encarregar de preparar o destino...guiado por Deus...e assim confio!

to com saudades do meu nenem! e ele é o VITOR = )

0 comentários:

Postar um comentário