Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Novo dia! coisas velhas....

Estava vindo pra cá hoje ....bem de manhãzinha...estudando michal jackson..." all i want to say is that they don´t really care about us..."
lendo no jornal que o prefeito esta sendo cassado....uii
ai olho da janela e vejo um senhorzinho de muleta..com a perna bem fininha pedindo esmola...
no outro lado....vejo um moço...fazendo suas necessidades na praça...se limpando com folha de árvore....
aquilo me cortou o coração...tinha gente que passava e zombava...como podem??
somos todos seres humanos...olembro-me que quando pequena falei pra professora Luciana do prézinho que um dia eu ia mudar o mundo...ela riu...e achou uma gracinha...porque eu adorava chamar a atenção;...rs
cantar, dançar...fazer homenagens..rs mas aquilo eu falei de coração....sabe..
hoje sou grande...mal consigo mudar a cor do meu cabelo...
mas ainda sim acho que todos queriam ou ja quiseram..mudar o mundo...
estou bem pensativa..quero ajudar muita gente!!!!
quero fazer o bem...
quero mudar o destino de alguem...
quero fazer a diferença...
ta na hora de planejar...quem topa?????????????????


vou juntar pessoas e fazer alguma coisa!!!!


bom...eh isso..deixa eu ir que o dever me chama!!

aii ontem apareceu uma cigarra no meu quarto!! acho que ela queria disputar quem cantava mais alto...rs

beiijos gente,..to bem melhor =D

0 comentários:

Postar um comentário