Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Hole in my Soul! ...Buraco na Minha alma....


Dê uma volta fora de sua cabeça e me diga a sensação de girar uma faca dentro de mim!
Há um buraco na minha alma, e isso me mata por dentro, pois o seu amor é como um espinho sem rosa....
É um lugar onde o jardim nunca cresce....


Aii o amor!
Amor que não entendemos....chega uma hora na vida que tudo se torna tão complicado...
Será que meu pai já sofreu por amor? Será que minha mãe ja se apaixonou?
Eu ja vivi tanta coisa nesses 22 anos...que um dia vou escreve um livro " Refrões de uma cristã roqueira que nao bate bem! "
uhauha nada familiar nao! rs
Bom...hoje estou cheia de trabalho, to tomando muito café ultimamente....e feliz com algumas coisas e preocupadas com outras...
lembrei de um louvor que eu amo

" Tua presença....Tua presença....faz toda diferença...
Tua presença...Tua presença...transforma o meu deserto...
Em um jardim Secreto...
Lugar de Intimidade contigo...Tu És tudo o que eu preciso...."

0 comentários:

Postar um comentário