Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Pode até parecer fraqueza....pois que seja fraqueza então...

Terça - Feira...
Sempre posto coisas de manhã...ou de Domingo..percebi isso...mas acho que são os momentos de inspiração...
Ando tendo Sonhos bem confusos...aliás..eu sou confusa...
Tem hora que eu não sei o que quero..então penso em música ou em cantar!
Tive a felicidade...de encontrar minha amiga Leila ontem! meu coração se alegrou! aquela baixinha é muito especial pra mim...e até hj agradeço por tudo o que ela fez por mim...na amizade até na vida profissional!
Percebi então o privilégio que tenho por ter amigos..ontem falei com a LILI! minha amiga láaa da Argentina..dizendo que quando eu voltar, pra eu me hospedar na casa dela! que legal! um dia eu volto pra lá,...mas agora penso muito no Chile (l)
Aii preciso levantar uma grana!
nossa jajá tem outro feriado..vou pro sítiooo ebaaa! que zuar! aproveitar ai essa boa juventude que tenho e enquanto ela durar vou viver intensamente..sem olhar pros lados..tentando ser uma boa menina...e tudo mais!
Será que alguem lê tudo o que eu escrevo?
bom...maybe...
´CAUSE EVERYTHING IS GONNA BE ALL RIGHT!
to indo gente! beijus

hãaa FELIZ ANIVERSÁRIO VINI ^^

0 comentários:

Postar um comentário