Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Jacqueline....sobrenome..FORTE!


Nesses dias tão estranhos fica poeria se escondendo pelos cantos....!
A cada hora que passa tenho mais orgulho de mim! e também me acho mais boba!
uma virtude: nobre!
eu Preciso reconhecer quem eu sou!
Ontem tive uma noite tão legal com um amigo querido que me faz rir....mas sempre tem um que vem e quer derrubar! são armas...
eu não pertenço a este mundo!
nao concordo com nada do que as pessoas falam!!!!!
ontem me magoaram...e nao foi só uma vez!
Eu sei quem eu sou....nao preciso de todos os elogios do mundo! eu nao sou a mais bonita..mas sou bonita! eu nao sou a mais inteligente..mas sou inteligente! eu sou eu...querida por todos da minha maneira...
Tenhos meus defeitos também!! claro...sou cri cri..mas sou madura!
sou nobre! da minha boca nao sai palavras torpes pra derrubar! oq ue há de errado comigo que apoio todo mundo..
INVEJA? o que é isso? nao sei o significado disso na minha vida...tenho tudo! tenho DEUS!
eu causo inveja? entao repreendo...
por que insistem em me matar aos poucos?
vou me apegar as palavras boas saidas da boca da melhor pessoa que conheci chamada Dani Brito...mesmo com seus defeitos...Ela eh a propria esperança de que existe dignidade no ser humano! se eu me decepcionar com ela..nao vai doer...pq eu sei que foi sem querer...enfim..
Sempre vou encarar as coisas com maturidade!
EU SOU CHORONAAAAAAAAA!!
mas tudo bem...
eu nao entendo o terrorismo! eu falava de amizade....
Antes eu sonhava e agora ja nem durmo!!
Quando foi que competi com alguem pela primeira vez? acho que nunca..mas sempre comigo...direta ou indiretamente....
sei la...estranho!
mas me acalmei..ufa! aliviei!

Obrigada vida..por me ensinar a ser forte!
a biblia diz que a boca fala o que o coração esta cheio...
meu coração esta cheio de amor!
entao...mesmo os que querem me derrubar! verao em MIM!
algo chamado...


caráter!

um bj!

vou trabalhar....

acho que quero cantar no Skina amanha....pelo menos ponho pra fora...os sentimentos de amor uhahuauhauh
( vejo flores e patinhos )

fui

Tinho, Line....Adagas...Wendel...fanho....Vini...valeu por esses dias!

Dani,....valeu por TODOS OS DIAS!

0 comentários:

Postar um comentário