Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Curtindo a vida Adoidadooooo ****



Eu, minha mochila Matilde e minhas aventuras ....
Ser jovem é um privilégio....jajá acaba..mas nao quero pensar nisso...quero pensar que sempre novas coisas virão...
Afinal dessa vida não se leva quase nada...nao pedimos pra nascer, nem pra morrer..então eu aproveito o intervalo!
Tive um final de semana muito legal!...
A cada momento da minha vida, vejo que não tenho o controle do destino...nem de quem cruzará ele...no entanto, ultimamente tenho convivido com pessoas que conseguem facilmente tirar uma risada e um sorriso da minha cara!
eee ATIBAIA!
pegamos o ônibus na maior alegria...e chegamos a linda casa do Adriano! amei tudo e todos! até quando a luz apagou teve graça uhauha
A Aline fez 20 anos, brincamos....curtimos uma piscina e dividimos momentos bobos! uhauha mas especiais! é bom agir como criança...sem preocupação..sem brigas...só alegria! grandes xoxós!!! adoro vocês!!
O sítio foi super divertido!!
vamos brincar de mímica?? uhauhauhauhauhauh me racho!!!
eu vi que sou boa em filmes!
até pra cozinha a gente foi..deu tudo certo..voltamos em paz...
Como eu gosto disso sabe..essa sensação de liberdade..não precisa de muitos pra ser feliz! só de amigos, musica e vontade de se aventurar!
ainda bem que o busão chegou antes da chuva!
e ainda bem..que a cama não caiu de novo!

galera..valeu mesmo!
É a primeira de muitas coisas que ainda faremos..porque a vida é agora!

que várzea!

esse post foi especialmente pra Jack! uhauha eu, Tami, Aline, Juliooooo rs, Adagas Agas...Adrianooo ta me ouvindo e a bia tb!


até a próxima..e que Deus nos abençõe!

fui =) Antoniooo Nunessss! kakakakaaka

0 comentários:

Postar um comentário